Política de devoluções e trocas
Prezamos pela transparência com nossos clientes e por isso informamos que não aceitamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nossa loja.
Informações importantes:
Todos os nossos produtos são enviados exatamente como descritos no momento da compra e passam por um rigoroso controlo de qualidade antes do envio.
Recomendamos que o cliente verifique atentamente todas as informações do produto (modelo, tamanho, cor, compatibilidade, etc.) antes de concluir a compra.
Produtos com defeitos de fabrico:
Apesar de não realizarmos trocas ou devoluções por arrependimento ou insatisfação, em casos exclusivos de defeito de fabricação, o cliente poderá entrar em contato com nossa equipe, que fará uma avaliação técnica da situação.
Nota: O defeito será verificado pelo nosso departamento e as eventuais soluções serão tratadas caso a caso, de acordo com as garantias legais.
Cancelamento por direito de desistência (compras online)
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento da compra em até 14 dias após o recebimento do produto, exclusivamente para compras realizadas online. O pedido deve ser feito por e-mail dentro do prazo legal.
A Wavy se reserva o direito de não assumir custos de envio para devoluções ou cancelamentos, exceto nos casos previstos em lei.
Agradecemos a compreensão de todos os nossos clientes. Se tiver alguma dúvida, a nossa equipa terá todo o gosto em ajudar.